Menu
Your Cart

Política de Trocas e Devoluções

TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES.

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor com o intuito de termos total transparência com nossos clientes.


Todas as ocorrências devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, com o prazo de até 07 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, violados ou com ausência de itens/acessórios que os acompanhem, não serão aceitos.


Não é possível realizar qualquer troca diretamente em nossas lojas, todas as trocas devem ser solicitadas através do nosso SAC, pelo telefone (15) 3271-7220 ou pelo e-mail atendimento@cooplifeformulas.com.br


IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:



Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Pedido incompleto.



Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.


Trocas de Mercadorias

O prazo para troca é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, com apresentação da Nota Fiscal, desde que os produtos estejam intactos, sem nenhuma violação, em embalagem lacrada e em perfeito estado.


O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada à nossa Central de Relacionamento, é de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida para o nosso Centro de Distribuição.


O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Ou por meio de crédito na loja virtual cooplifeformulas.com.br, com o mesmo montante em valor do reembolso.


Cartão de Crédito: estorno realizado junto a Administradora de Cartões.

Boleto Bancário: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente.


O valor do Frete referente ao reenvio do produto à Coop life Fórmulas, será reembolsado ao cliente nos casos de constatação da inconformidade por parte da Coop life Fórmulas.


Reservamo-nos ao direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Coop life Fórmulas ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.


Desistência do produto

Ao desistir da compra, lembramos que o prazo para a troca do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste caso, o produto deverá ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso, sem nenhuma violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para a concretização da Devolução é imprescindível realizar contato com a nossa Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com falta de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.



Ainda não coletaram meu produto e agora?

Todos os nossos transportadores estão capacitados e preparados para cumprirem com os prazos combinados com nossos clientes. Alguns atrasos podem acontecer por motivos de força maior, como chuvas e alagamentos e outras calamidades públicas ou greves e demais situações de força maior. Caso o prazo informado para a coleta do seu produto tenha expirado, por favor entre em contato com nosso Serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (15) 3271-7220 de segunda a sexta 8:00h as 18h, se preferir encaminhe um e-mail para atendimento@cooplifeformulas.com.br Verificaremos com nossos transportadores qual o motivo do atraso e qual a nova previsão de coleta.


Já devolvi meu produto. Em quanto tempo acontecerá meu estorno ou reembolso?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa analise poderá levar até 07 (sete) dias úteis após a devolução pela transportadora.


A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você.


Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.


Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou debito on line. O prazo para a liberação poderá ser de até 07 (sete) dias uteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.