DESODORANTE ANTIPERSPIRANTE / Hiperidrose (suor excessivo) Spray 100ml

-30%  DESODORANTE ANTIPERSPIRANTE / Hiperidrose (suor excessivo) Spray 100ml

Descrição:
Cloridróxido de Alumínio 50% é utilizado a muitos anos, cada vez mais em todo mundo, em distintas zonas climáticas, como substância ativa para produtos contra transpiração. Sabe-se que o produto não é irritante, nem prejudicial para a saúde, comprovado por estudos dermatológicos conduzidos em diversos hospitais, utilizando-se formulações com alta concentração do produto, sem nenhum registro de qualquer problema dermatológico. 
O cloridróxido de alumínio 50% é um adstringente suave que reduz a transpiração com um leve efeito desodorizante, devido a sua ação bactericida; sua solubilidade em água é de aprox. 60% e em etanol é de aprox.20%. Cloridróxido de alumínio 50% é estável em soluções levemente ácidas, porém abaixo de pH 5 o produto precipita como hidróxido de alumínio; se aquecido, o produto libera água e ácido clorídrico. Soluções de CLORIDRÓXIDO DE ALUMÍNIO 50% são miscíveis em etanol em qualquer proporção, mas parcialmente solúveis em álcoois superiores. 

Irgasan atua como conservante, antimicrobianos, antibacteriana (para a pele humana), germicida, de acordo com as formulações indicadas. Em produtos como desodorantes inibe as bactérias produtoras de odores desagradáveis. 

O Propilenoglicol possui propriedades como adjuvante em produtos farmacêuticos, solvente, agente plastificante e umectante. Pode ser utilizado em vários segmentos como farmacêutico, cosmético, domissanitários, agrícola, petróleo, papel e celulose, entre outros.

 

Composição:

Cloridroxido de Alumínio 15% 
Irgarsan 1% 
Propilenoglicol 3%

Solução Hidroalcolica  100ml

 

Modo de Usar:

Sugestão de uso: Primeiramente deve-se secar a área antes de cada aplicação. Em seguida, aplicar nas axilas após o banho. Pela manhã lavar as áreas com água e sabão.

 

 

 Advertências:

1. Uso Externo.

2. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.  

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 

4. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 

5. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

7. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 

8. "Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

9. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o produto se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
  • R$35,00
  • R$24,50

Etiquetas: Desodorante, antiperspirante, Hiperidrose, suor, excessivo, spray